Halle Berry Diz Que Ela Jejuns Todas As Manhãs Até 2 P. M.

ICYMI Halle Berry é sério ajuste. (Como se alguém pudesse perder a 51-year-old inegavelmente assassino bod.)

Por isso é importante que você largue tudo agora e entrar em sintonia com a Halle mais recente do Instagram história porque ela e treinador Peter Lee Thomas hospedar seu #PHITtalks série. Desta vez, a dupla falou todas as coisas lanches—e por que acreditar em um jantar toque de recolher.

@halleberry

Para começar, Halle foi solicitado a pronunciar-se sobre o seu lanche favorito entre as refeições e ela foi rápida a responder com uma solução que todos nos podemos relacionar: barras de proteína.

“Eu sou um snacker e eu preciso ter lanches, um pouco de comida durante todo o dia”, Halle disse no vídeo, acrescentando que ela considera-los uma escolha superior ao viajar ou em seu carro, indo e voltando entre as séries. “Barras de proteína realmente funcionam bem para mim manter a minha energia ao longo de todo o dia.”

Halle realizada até dois de seus favoritos. O primeiro: os Projetos para a Saúde, um bar que ela disse que ela recebe de seu médico, mas você pode encontrar na Amazon em vários sabores. Ela acrescentou: “Eles são baixos em açúcar e pobre em calorias.” Ela disse que sua segunda opção é a prova de Balas, barras, a saber, a Baunilha Shortbread sabor, o que ela disse é “dinheiro”.

A dois, também assumiu uma pergunta sobre se ou não eles têm um toque de recolher para os seus hábitos alimentares. Thomas disse que ele pratica 16: 8 jejum intermitente, onde ele tem uma “janela de oito horas que eu comer o que significa que eu sou um jejum de 16 horas.” Ele disse que isso significa que ele normalmente começa a comer entre 12 e 2 horas e corta suas viagens para a geladeira, entre as 8 horas e 10 pm

Notícias Relacionadas Halle Berry Faz O Mais Fodão De Treino Halle Berry Jura Pelo Ceto DietaHalle Berry Gosta De Couve-Flor Pizza Muito

Halle disse que também jejuns, pela manhã, sentar-se para a sua primeira refeição em torno de 2 horas, Ela acrescentou: “não é que eu Não obter os nutrientes e as vitaminas e minerais [durante esse tempo]…eu só não se sentar e fazer uma refeição.”

Os dois também tocou em outra gravação P: o que eles comem? Thomas observou que ele ama optando por uma alimentação mais saudável massas alternativas como o macarrão de abobrinha, ou macarrão feito de arroz ou de trigo.

Halle disse ela alimenta seus filhos zuchinni massa o tempo todo, e eles realmente não sabem a diferença. Que disse: “há momentos em que você só precisa ter um pouco de macarrão”, disse Halle. “Ir para ele—quero dizer, eu faço.”

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

Leave a Reply