Glee, Lea Michele Estrelas

É só depois de 9 a.m. em uma cinzenta e chuvosa de sábado, o tipo de manhã, o que tem mesmo o mais energético Los Angelenos bater o botão de soneca e se arrastar de volta em seus edredons. Lea Michele, no entanto, é duro no trabalho.

Preso a um cinto de segurança de 5’3″ a atriz—que está vestida de preto joelho-comprimento de calças de treino e uma correspondência de zip-na parte de cima, seus cabelos longos e escuros, puxados para trás em um rabo de cavalo apertado—é tentar escala de 24 de pé uma parede de escalada em Rockreation, uma piscina interior das maravilhas de esculpido vertical do terreno. É uma subida difícil, mas Lea cimeiras com facilidade, puxando-se para cima por peg peg e dando os bíceps e isquiotibiais um mau treino. “Isso foi divertido,” ela diz com entusiasmo, tocando em terreno sólido. “Agora vamos tentar uma mais difícil!”

Claramente, Lea gosta da vista do topo. E como uma das estrelas do Fox show de sucesso Glee—um musical dramédia sobre uma escola de canto de clube composta de amável, de music-obcecado desajustados—a, de 23 anos, que cresceu em Manhattan e em Tenafly, Nova Jersey, ficou utilizados para respirar escasseado ar. Colocar desta forma: Se Hollywood foram high school, o louco talentoso elenco seria a realização de corte em fresco mesa do almoço, com Lea, que interpreta Rachel Berry—o auto-nomeado líder do bloco—sentado na frente e no centro.

O show é um dos críticos de darling (ele pegou hardware este ano, o people’s Choice Awards, Screen Actors Guild Awards e Globo de Ouro) e desenvolveu um culto de seguidores (fãs são carinhosamente conhecidos como os Gleeks). Em abril passado, o elenco fez o White House Easter Egg Roll, e até apareceu no programa da Oprah show. E então houve Uma-lista de encontro: “eu saí para jantar com meu namorado, e Penélope Cruz e Javier Bardem foram deixando o restaurante que nós estávamos indo em”, lembra Lea. “[Penélope] era como, ‘Zee frota de você? Você está dee menina eu tenho zeeing em todos os deez [prêmio] tings?'”

Não Pare de Acreditar

De fato, os últimos meses têm sido um turbilhão—e eles esquerda Lea sentindo um pouco de frito. “Eu preciso de algum me tempo,” ela admite. “Eu tenho que lembrar para o resto, porque eu tenho uma energia natural e eu não quero queimar.”

Não muita chance de que. Fato é que, como ela Glee personagem, Lea sempre foi um contínuo go-getter. Ela pôs-se a agir quando, como um garoto de 8 anos, ela pediu a seus pais se ela poderia ir com um amigo para fazer um teste para Les Miserables na Broadway. Embora sua mãe disse-lhe que ela não sabe cantar, Lea foi assim mesmo…e acabou com a ameixa parte da Jovem Cosette. O que se seguiu foram Broadway passagens em um Violinista no Telhado e o Ragtime, mas sua grande chance veio quando ela foi escalado para jogar o trágico e o sexualmente ingênuo Wendla em 2007 Tony-vitória musical Spring Awakening. A corajosa papel, em que Lea atuou ao lado de seu melhor amigo e “companheiro de alma”, disse Jonathan Groff (que interpreta seu novo interesse amoroso na série Glee), contou com uma sexualmente carregada de cena.

Um theatergoer, que viu seu provocante desempenho foi Glee é co-criador e produtor executivo Ryan Murphy, que chamou ela de teste para a peça. Em seu caminho para a audição, Lea foi em um acidente de carro (em uma locadora!) durante a condução até o estúdio de Hollywood, e muito. Com apenas alguns minutos de sobra, Lea implorou a Fox guardas de segurança para olhar após a partida do veículo, enquanto ela hoofed ele para o estúdio.

Depois de bater em um carro, a maioria das pessoas seria demasiado abalados para executar, mas Lea pregado a audição, ficou com a parte, e mudou-se para o oeste. Embora Lea admite, “Los Angeles tem sido bom para mim,” Lea é rápido em acrescentar que “Nova York é quem eu sou”, e é onde ela mora quando não estava filmando. “Levei um longo tempo para montar o meu grupo de amigos em Nova York. Além disso, cada membro de minha família vive dentro de 30 minutos [de cada um] lá.” Outra razão que seu coração pertence a Costa Leste: É onde seu namorado, cujo nome Lea escolhe para manter a calma, vidas.

Os bastidores em nossa junho de tiro de cobertura:

​​

Apoiar-se em Mim

Felizmente, Lea e seus colegas de elenco de ter formado uma ligação muito forte. “Glee é uma família, e Lea é a mãe figura”, diz Matthew Morrison, um teatro antigo amigo de Lea, que assume agora o show do glee, clubbercum-professor Will Schuester. “Ela é a líder destemido.” Mas mesmo destemidos líderes podem ter seus momentos vulneráveis. “Fizemos esse evento na Austrália e foram abordados por fãs”, lembra Morrison. “Lea ficou sobrecarregado e rompeu a chorar. Foi demais para ela e ela teve que sair. Foi emocionante para todos nós, mas ela é a única que os jovens se identificam, então, todos queriam um pedaço dela.”

Uma grande parte da Lea de recurso, além de sua incrível voz dela é acessível beleza. Parte italiana, parte Judaica, ela é uma refrescante mudança da waifish loiras que costumam povoar as telas grandes e pequenas. Embora Lea orgulhosamente proclama que ela é “a única garota de classe alta escola, não para obter um nariz de trabalho,” ela não é imune ao olhar-perfeito pressão. “Eu me amo, o jeito de me olhar, o meu corpo,” ela diz, “mas às vezes eu não posso ajudar, mas se sentem inseguros aqui. Ele brinca com a sua cabeça.”

Vamos Física

Ainda, Lea está mais interessado em ser saudável, do que esforçar-se para ser um determinado tamanho do vestido. Ela se mantém em forma, por enfrentar as trilhas na pitoresca Runyon Canyon—se a 15 minutos de carro do apartamento dela—e de trabalhar com L. R. conselheiro de saúde Devon Butler. Outra coisa que mantém o seu ajuste: estrelando tal fisicamente exigente show, que muitas vezes envolve elaborar rotinas de dança, para não falar de 14 a 16 horas, nos dias úteis. E recentemente, ela se tornou viciado em orgânicos e vegetarianos—mais para o que ele faz para ela o bem-estar de sua cintura. (Confira seu comer e dicas de exercícios na barra lateral, abaixo.)

Depois de sua manhã sessão de escalada, por exemplo, ela atinge o Belga cadeia de café Le Pain Quotidien para um tofu scramble e o suco de laranja, e começa a falar apaixonadamente sobre o seu compromisso de uma principalmente, a dieta vegetariana. “A minha ideia de o céu ser usado para relaxar em casa com um queijo prato e champanhe”, diz ela. Então ela leu O New York Times best-seller livro de dieta Skinny Bitch “e ele me deu um tapa no rosto.” Um amante do animal que tem “sempre tive um problema de comer carne”, Lea foi especialmente abalada pelas informações sobre as práticas agrícolas e decidiu desistir de laticínios também. “Vindo de uma família italiana, você pode imaginar [eles] não conseguia entender. Mas respeitava minha decisão”, diz ela. Ela ainda come peixe, mas lamenta: “eu me sinto mal com isso porque os peixes são animais muito.”

Quando o brunch é longo, ela desliza em seu elegante BMW preto, completo com um IR CHEERIOS! adesivo de pára-choque (um aceno de cabeça para a média-meninas torcida do esquadrão na série Glee), e começa a navegar seu caminho através das ruas de West Hollywood. Ela fala sobre a Alegria de sua turnê nacional, que apresenta o show de membros do elenco cantando músicas do show, e as filmagens da segunda temporada do novos episódios. É muito para se fazer malabarismos, e a realidade do que está afundando.

“Eu cheguei em casa ontem à noite e era como,’ Oh meu Deus, como vou ser capaz de funcionar?” Lea diz. “Mas eu acordei esta manhã e estava bem.”

Não é de estranhar, realmente. Quando Lea atinge uma parede, ela só descobre uma maneira para subir.

Esses Prazeres Simples De Fazer Lea, Bem Alegre
O Tipo De Dieta (Rodale Books)

“É [um livro por Alicia Silverstone] sobre ser bom para seu corpo e para o planeta. Eu sou um foodie, mas eu acho que é muito mais divertido para encontrar coisas no menu que são boas para mim.”

Cor-de-rosa

“‘Presidente’ é uma música incrível. Eu não acho que já viu de tudo ela é [ainda].” Alguns de Lea, outros favoritos incluem Barbra Streisand, Celine Dion, e Alanis Morissette.

Anatomia de Grey

Na verdade, quando o L a ea chegou em L. A., seu objetivo era conseguir um convidado especial no show.

Domingo jantar com Sua Família

“Todos nós, Avó, Avô, tias, tios. Eu tenho 19 primos só de um lado!”, disse Lea, que voa de casa “a cada chance que eu tenho.”

O Green Day, a Broadway do Musical American Idiot

“Eu estava assistindo a clipes no YouTube”, diz Lea, que festejaram com a banda após o Grammy. “Ele vai bater de pessoas meias!”

Luxo Produtos De Beleza

Lollia produtos de banho (“eu relaxar tomando banhos”); Bliss esfoliantes de corpo e de lavagens; MoroccanOil shampoo e condicionador, que não são testados em animais (“Eles fazem o meu cabelo está ótimo!”); e AmorePacific olho e cremes.

6 Alterações que fez seu corpo bom

Lea começou a trabalhar com o conselheiro de saúde Devon Butler, porque ela queria mais energia. Ela tem que e a mais quente de bod. Aqui, as suas melhores dicas:

1/ Apenas dizer ohm. “Nós fazemos um monte de yoga durante o tapete vermelho da temporada”, diz Butler. “Lea tem muito a atenção sobre ela, e isso é tão calmante.” Lea, especialmente, gosta de Bikram, poses e exercícios de respiração feito em uma piscina aquecida de estúdio para o mais profundo de alongamento e alívio do estresse.

2/ Variar o ritmo. Lea e Butler incorporar rajadas de cardio em seus treinos. “Basta pensar nisso como uma montanha-russa: É preciso mais energia para ir para cima, em cima, em cima e, em seguida, largue um pouco do que ficar no mesmo nível”, diz Butler. “Ele queima mais açúcares, o que acaba inclinando-lo.” Por exemplo, Lea vai andar a uma velocidade de quatro milhas por hora em 10 de inclinação de três ou quatro minutos.

3/ Atirá-lo ao redor. Se Lea não tem tempo suficiente para fazer um full-on de treino, ela vai exercício com uma bola de medicina. “Ela tem um seis-libra bola para seu peito, põe-se de cócoras, e como ela se levanta, ela lança a bola para mim. Eu estou a 15 metros de distância, é um longo lançamento”, diz Butler. “Ela vai fazer três séries de 20. Ele realmente faz com que seu ritmo cardíaco para cima.”

4/ uma alimentação saudável não tem de ser hediondo. Para o café da manhã, por exemplo, Lea tem de aço-corte de aveia, feito com leite de soja, ou de um tofu scramble. “Eu vou adicionar salsa e um pedaço de abacate”, diz ela.

5/ Cortar em java. Um ex-viciado em café, Lea admite, “eu detoxed e foi difícil.” Agora, ela permite-se um copo na h Se ela precisa de um elevador mais tarde, ela bebe erva-mate, uma bebida feita de ervas de folhas de um Sul-Americano árvore.

6/ Munch inteligente. “Eu snack frutas, cenouras, aipo, e hummus,” diz Lea. “Eu realmente não gosto de nozes, então, eu tenho a minha proteína de tofu e feijão preto.”

Leave a Reply