Caras Explicar de uma Vez por Todas o Que É para Bater nas Bolas

Se você já assistiu algum bro baseado no filme de comédia travessuras (estamos olhando para você, Idiota), você provavelmente está familiarizado com esta cena: o cara é atingido na virilha, deixa de fora um tempo, raspagem de gemer, depois dobra-se sobre si mesmo, enquanto tenta lidar com a dor. Você pode até ter visto isso, vá para baixo na vida real e foi chocado com o quanto de verdade existe para que a bola rebentando retrato. Fomos ao real caras para descobrir o que realmente sente para conseguir acertar bem na sua masculinidade, e as suas ofertas de preços vai fazer você mais feliz ainda você não tem um conjunto de frágil jóias da família pendurada entre as suas pernas.

“O único momento que realmente se destaca em minha mente quando eu estava jogando tênis com o meu primo no meu primeiro ano do ensino médio. Eu sou, decididamente, não é um jogador de tênis. Na verdade, eu completamente chupar no tênis. Em contraste, ele foi o melhor servir em sua sua equipe de tênis. Ele jogou a bola para cima e mandou um toque que me bateu square nas bolas sem mesmo saltando em primeiro lugar. Eu ruiu imediatamente. A energia inicial do golpe apenas bateu-me para baixo, como se alguém tivesse acionado mim. Lembro-me de sentir uma dor aguda que passou todo o caminho até o meu estômago e me fez querer vomitar. A cada vez, ela estar cheia, era como uma faca quente cortando-me. Em acertos menores que desaparece rapidamente, mas desta vez é preso ao redor, e eu só ficou no chão, gemendo. Meu primo correu para ver se eu estava bem, mas eu não conseguia registrar o que estava acontecendo. A dor era quase pior porque ele não veio de bolas de si, o que me fez preocupar-se que tinha sido derrubado limpar. Foi toda a minha pélvis, o meu d*ck, e o meu estômago.” —Brandon S.

RELACIONADOS:5 Formas que Ele Quer que Você para Jogar com Suas Jóias da Coroa

“Sabe aquela sensação quando você está em uma montanha-russa e o seu estômago vai? É como que, além de dor. Não é comparável a qualquer outra espécie de soco, apesar de eu não ser perfurado muitas vezes. Para mim, é sempre ir embora, surpreendentemente rápido, apesar de que, provavelmente, depende de quão forte você começar a batida. Não é como quando você chegar de um corte que dói por um longo tempo.” —Lucas B.

“Crianças em [minha escola crescendo] iria acertar uns aos outros nas bolas o tempo todo. Ele foi chamado de porca de verificação. Foi terrível. E isso aconteceu no esporte o tempo todo por acidente. Há esta extremamente forte dor que perdura e incapacitado de todo o seu corpo um pouco. É como se alguém pressionando uma contusão em uma área sensível por um tempo. Eu não cair sempre, apesar de tudo. Às vezes é realmente ruim e eu não posso ajudá-lo. Se eu estou jogando de esportes, às vezes, a adrenalina fica-me passar. A dor é realmente seu próprio animal. Ele tem sua própria categoria e de terrível. Você já foi Charley Horsed? No esporte, é quando alguém joelho colide com a coxa. Dói muito, mas conseguir acertar nas bolas é pior. Imagine ter um hematoma em seu externa da coxa, alguém joelho de colidir com ele, em seguida, multiplicar por cinco. É no estádio.” —Zach A.

“É como um profundo e repentino ataque de náusea, mas em sua virilha. Assim como a dor que você chegar em sua virilha, quando você jogou muito e o PC músculos são cólicas, só não foi tão acentuada.” —Brice P. D.

“Ficar para bater nas bolas é difícil de descrever, porque a dor não vêm de bolas. Em vez de uma dor localizada, é mais uma dor geral em algum lugar no fundo do estômago ou o ‘núcleo’ do corpo. Talvez a dor é, na verdade, vindo da alma, agora que penso nisso. Todas as piadas de lado, a dor na boca do estômago dá o impulso para o tipo de enrolar em uma bola. Uma nota interessante: Aparentemente, já que todos os nervos estão ligados, de uma forma de aliviar a dor é deitar de costas, e ter alguém bater a parte inferior de ambos os pés. Eu aprendi que, a partir de um instrutor de karatê.” —Andrew M.

RELACIONADOS: 5 Coisas que Você Deve Saber Sobre os Testículos (Sim, é Sério)

“No início, eu era como, ‘não É tão ruim.’ A primeira coisa que vem na minha cabeça é quando você soltar uma tigela de vidro ou algo assim e você estremecer, como se quebra quando ele atinge o chão. É como se o mental, o sentimento manifestado fisicamente. Mas eu só bateu em minhas bolas um pouco ser capaz de descrevê-lo melhor, e dói mais do que eu me lembrava. É um forte e repentina dor que cria uma surpresa muito como descartar algo de vidro, mas ela física. Ele força o corpo para recolhimento e tente proteger a área sensível. Se eles estão apenas balançando inocentemente, quando bate, é mais doloroso porque quando você antecipa a batida, os músculos na área do contrato e apertar seu escroto para ele obtém é menor.” —Bobby S. M.

“Nozes são muito sensíveis, e você se sentir as diferentes maneiras que eles deveriam dar prazer. É como se eles não são mesmo suposto ter dor de imprensa ou uma dor de resposta. É apenas uma cortina de fisiológicos confusão. Apenas esta deslumbrante dor que se estende para o seu tronco. Não há nenhuma outra dor no corpo, que corresponde a ele. Nem sempre eu cair, e nem sempre achar ruim. Mas inferior das bolas com um pouco de força é brutal. Eu estou encolhendo um pouco só de falar sobre isso.” —Vai J.

RELACIONADAS:Ver Caras Explicar Por que Eles não Podem Manter Suas Pernas Fechadas

“Você sabe como as mulheres sempre falam sobre como ‘indescritível’ nascimento é dor? Esta é a nossa dor indescritível, mas é pior do que [o parto], porque você não tem nove meses para se preparar. Eu já vomitou e mijei de sangue, simultaneamente, depois de um golpe de uma bola de futebol. Basta imaginar a dor acompanha esses sintomas. Eu tinha que ir para o hospital. Mijando sangue é apenas uma daquelas coisas que você ignore os remédios caseiros, e sendo em espera com os médicos para.” —Mauricio S.

Leave a Reply