Boa Notícia para os Hidratos de carbono, os Amantes Tentando Perder Peso

Seguir uma dieta vegana é a melhor estrada para a perda de peso, mesmo que a dieta é rica em hidratos de carbono, de acordo com nova pesquisa publicada no International Journal of Aplicada e Básica Ciências Nutricionais.

Para examinar como os diferentes dietas empilhar uns contra os outros, os pesquisadores da Universidade da Carolina do Sul, seguido de 50 participantes, que foram designados aleatoriamente para um dos cinco dietas que caiu ao longo da dieta espectro: vegan, pescetarian, vegetariana, semi-vegetariana (onívoros, mas comer muito pouca carne), e completa-out onívoros. Depois de seis meses, os participantes que tinham vindo a seguir uma dieta vegana, perderam mais peso do que todos os outros por uma média de 4,3%, ou de 16,5 quilos.

E mais: Os participantes que comeram a dieta vegetariana tem cerca de 55 por cento de suas calorias provenientes de carboidratos, enquanto o resto ficou 50% ou menos de calorias de carboidratos.

Isso porque eles foram enchendo-se sobre o direito carboidratos, explica levar autor do estudo, Brie Turner-McGrievy, Ph. D., R. D., professor assistente no Departamento de Promoção da Saúde, Educação e Comportamento na Universidade de Carolina do Sul, Arnold Escola de Saúde Pública.

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“Foco em hidratos de carbono que são baixos no índice glicêmico [uma medida de quão fortemente uma comida afeta o seu açúcar no sangue pode ajudar a evitar o açúcar no sangue de picos e, em seguida, rapidamente cair”, diz Turner-McGrievy. “Essa queda rápida leva para ficar com fome novamente, muito rapidamente. Se você comer baixo-GI carboidratos, o seu açúcar no sangue fica mais estável por um longo período de tempo.” Ela também observa que dietas veganas tendem a ser mais baixos em gordura e calorias do que aquelas que contêm carne e outros produtos de origem animal.

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Se a sua dieta é vegetariana, porém, é importante integrar a fibra cheio saudáveis de carboidratos em sua perda de peso arsenal. “Quando nós shun carboidratos, nós, muitas vezes, shun realmente alimentos saudáveis como frutas, grãos e cereais integrais”, diz ela. “É importante saber a diferença entre carboidratos, e o índice glicêmico podem ajudar as pessoas com isso.” Para o efeito, leia este fácil de entender gráfico da Escola de Medicina de Harvard, que relaciona o índice glicêmico pontuação para mais de 100 alimentos comuns. (Nada de 55 ou mais baixo é geralmente considerado de baixo IG comida, enquanto 70 ou superior é considerada um alto-GI alimentos, de acordo com a Clínica Mayo. Quanto menor a pontuação, a menos que ele afeta o seu açúcar no sangue.)

E, enquanto você está nisso, você deve verificar para fora nossos acessível-dândi lista dos melhores carboidratos para a perda de peso.

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