A HBO Entourage Estrelas Emmanuelle Chriqui Pratos em Seu Co-estrelas em Saúde da Mulher

Em uma tarde recente, Los Angeles hotspot Urth Caffé é mais agitada do que um jardim de infância na hora do lanche. Emmanuelle Chriqui, uma das poucas mulheres aqui não usar óculos de sol gigantesco, olha em volta e o moderno restaurante e revira cacau-olhos castanhos. “Isso é muito…você sabe,” ela diz. Hmm. Muito parecido com o Entourage, talvez? (Chriqui jogado Eric no-nonsense em-e-off namorada, Sloan, na série da HBO para três anos). Ela ri e concorda com a cabeça: “Vamos atravessar a rua para este tranquilo pouco de chá lugar.” Na rota, a calma Chriqui (o nome é pronunciado shreeky, por sinal) é abordado por um turista perguntar por direções para um boutique. Ela não pular uma batida. Ela ainda sugere onde estacionar. Claramente, este Toronto gal não jogar a fama de cartão. “Eu amo o que eu faço”, diz ela, “mas eu nunca quero OD em celebridade.”

No entanto, Chriqui do perfil é um grande obstáculo neste mês com o lançamento do Adam Sandler, mexa a tela para Você não Mexer com o Zohan. O jogador de 31 anos, assume a parte da história em quadrinhos do ardente amor de juros, Dalia, um Palestino de cabelo proprietário de salão em Nova York, que contrata Sandler, um Israelense coiffeur com um paramilitar de fundo. “Eu sou francês-Marroquina-Judeu, para que eu totalmente virado para o meu lado étnico para este papel,” Chriqui diz. “Em essência, eu joguei a minha avó.”

Como retratar um Palestino ilumine a sua percepção do Oriente Médio?
Tenho parentes em Israel. Quando eu estava crescendo, tudo que eu ouvia era “o outro lado”, e que a maioria era negativo. Através desta comédia, você começa a ver nossas semelhanças, bem como as nossas diferenças, mas como nós podemos viver juntos, também. Nós somos atores e que mostram como o mundo deveria ser, mas ainda é real. Tínhamos tanto Palestinos e Israelenses no set. As conversas na hora do almoço foram aquecidas e matérias.

Você acha que é injusto que as celebridades muitas vezes criticados pela imprensa quando chegar político?
Sim. É uma daquelas situações em que você criticados se você não está envolvido e, em seguida, criticados, se você está. Os atores são as pessoas e eles têm voz.

Você mencionou abraçando sua etnia. Já foi tentado a ir mais claro com a sua cor de cabelo?
Eu nunca poderia ir por esse caminho, olhe para as minhas sobrancelhas! Mas é frustrante porque a garota da porta ao lado é sempre de olhos azuis e loiro. Eu posso jogar a menina para baixo o bloco! Para minha sorte, eu tenho o meu papel na Zohan por causa da forma como eu olho. Às vezes eu penso, “Se eu fosse loira,” e, em seguida, eu a bater-me e a pressão fora dela. A parte na Comitiva foi originalmente por alguém WASPy, mas eu olhei bem com Kevin [Connolly], porque ele é tão branco e loiro.

Durante o Entourage, você estava com uma mulher no meio de um elenco de homens. Você se sentiu como um dos caras?
Os meninos são como irmãos para mim. Eles foram muito protetor, e foi divertido ser a única menina porque eu não tenho a declarar minha feminilidade. Eles sempre foram meus senhores.

Seu namorado nunca cerdas em seu trabalho com os homens?
Não. Estamos juntos há cinco anos, e é algo que você discuta no início. Se alguém não pode aceitar que, é um problema. Mas ele é um arquiteto e ele é muito seguro e bem sucedido em sua própria vida. Ele sabe que o que eu faço para o meu trabalho é trabalho.

O que você gosta de fazer quando não está trabalhando?
Foco-me em mim mesmo. Eu vou para o coreano dia de spa. À noite, eu realmente não gosta de entreter. Vou sair para que eu possa relaxar e conversar por horas sobre uma de queijo prato e um copo de vinho com uma amiga. Ou eu vou dizer, “É!” Então, nós conseguimos enfeitada e sair para dançar.

Então, quando a “é,” onde você gostaria de ir?
O meu favorito comum agora é a direita da rua de baixo–Villa. Meu namorado construído naquele lugar. Eu vou sozinho e sair, porque é como se fosse da família. Para mim, é como um bar do bairro, mas também acontece de ser o ponto quente na cidade agora.

Os tablóides sempre parecem ser de relatórios de clubes. Você pode nos dizer algo que você leia sobre si mesmo que era uma loucura falso?
Que eu estava namorando o James Franco! Na verdade, a revista escreveu que nós estávamos canoodling em algum clube. O que é canoodling, de qualquer maneira? Fazer, certo?

Sim, ele é. E o que você quis dizer quando você o viu pós-canoodling?
Ha! Eu mesmo ainda não vi James Franco desde então. Eu conhecê-lo um pouco através de um amigo, mas não é como nós sair. Mas é por isso que eu sou protetora sobre a colocar-me lá fora. Eu não sou de ninguém radar nesse momento. Ninguém está obcecado para descobrir sobre mim. Se eu nunca chegar perseguido no supermercado, eu vou ser feliz.

Sendo um Canuck, você sair com outros Canadenses em Hollywood?
Eu não tenho muitos amigos Canadenses. Estranhamente, eu tenho um número incomum de amigos do Texas. Eu tenho uma teoria que a maioria das pessoas em Hollywood são do Texas.

Há um boato de que você fala francês. Que livro as Mulheres francesas não engordam–oui uo não?
Wow-eu precisa para obter esse livro! Eu vacilo [de peso] de acordo com o meu nível de estresse. Eu posso celebrar o alimento a qualquer momento. Eu amo queijo. Quando eu anseiam por um determinado alimento, eu acabei de comer. Minha mãe foi uma excelente cozinheira, e eu cresci com todas as refeições caseiras. Foi tudo sempre fresco. Nós nunca tivemos latas de comida em nossa casa. Nós ainda fizemos o nosso próprio tortas.

E o agora? Tenho um avental?
Um, não. Eu cozinho, mas não muito frequentemente. Meu namorado e eu moramos em cidades diferentes [ele está em Nova York] e não é divertido cozinhar apenas para si mesmo. Às vezes, eu sou culpado de comer chocolate chip cookies para o jantar. Shhh…

Como você trabalha fora de biscoitos e queijo?
Eu faço Pilates e yoga, e adoro dançar. Eu posso acompanhar a música, divertir-se, e obter todas abaladas. Eu amo de caminhada, também. Eu sou o desejo de um cão agora, mas eu só viajar muito. Eu não posso pegar um daqueles pequenos cães-eu preciso de um cachorro grande na minha vida.

Ouvimos dizer que você adora assistir filmes de terror. Que tipo de coisa assusta na vida real?
Na verdade eu sou muito sensível a energias, e quando as pessoas não estão alinhados, eu posso sentir isso. Eu também acredito que algumas pessoas envolvem-se em magia negra, e que realmente assusta o inferno fora de mim. Você sabe, quando alguém dá a você o mau-olhado? Ugh!

Você carrega qualquer amuletos para afastar o mal?
Sim! Eu levo o meu próprio material. Olhar [ela abre sua bolsa]. Eu tenho essas esferas da Itália que são protetores. Eu também tenho o meu pouco Budas. Eu tenho aura sprays, também. Ninguém ousaria mexer comigo.

É UM CARA QUE COISA
Quer saber o que os sexuado-up, festa–de salto, de busca de publicidade de chifre de cães da Comitiva são realmente gosta? Chriqui dá-lo…

Kevin Connolly aka E
O Total Pro
“Ele me ensinou que um homem pode comandar uma quantidade enorme de respeito e ainda ser divertido. Kevin sempre profissional, mas tem um ótimo senso de humor.”

Adrian Grenier aka Vince
A Alma Sensível
“Ele é tão misterioso e poético. Você não acha que um cara como ele seria tão aterrado e sensível.”

Jerry Ferrara aka Tartaruga
A Namorada
“Este é um dos caras mais bonitos ao redor, e você pode ter um coração-para-coração com ele por horas. Ele é real e dá bons conselhos. Ele ouve.”

Kevin Dillon aka Drama
O Locutor Suave
“Ele tem um apreço pelo estilo e beleza. Em eventos, ele sempre vai elogiar algo que você está vestindo. Você não acha que os caras geralmente perceber que tipo de coisas.”

Leave a Reply