Novo álbum do Waylon Jennings será lançado no final de novembro


Waylon Jennings, o lendário outlaw, estava trabalhando em um projeto de novos materiais para serem gravados para um novo álbum que seria lançado no final dos anos 90 e começo desse nosso milênio, "Closing in on the Fire" foi lançado em 1999 três anos antes da sua morte em 2002. Em 2008 foi lançado de forma póstuma, o álbum "Waylon Forever", e por fim em 2012 foi lançado o álbum "Goin' Down Rockin' - Last Recordings" que pelo nome no titulo já seria o último álbum de inéditas do já antigão Waylon Jennings.

Bem, seria...

Vasculhando ocasionalmente as coisas de seu velho pai, Shooter Jennings achou uma fita que nela estava escrito "New Stuff". Ele recuperou a fita e acessou o tesouro e descobriu uma coleção de novas músicas interpretadas pelo Waylon Jennings e seu violão antes de sua morte. O novo álbum póstumo do Waylão será lançado no Record Store Day Black Friday no dia 24 de novembro pelo selo Black Country Rock.

Wotson
Wotson de Assis tem 27 anos, é um mineiro em terras nordestinas, administrador, poeta, compositor e pesquisador da Country Music. Admirador-mor de artistas que elevaram a música por meio das letras, da voz e simplicidade. Fuck o Pop Country!
Tecnologia do Blogger.