Escutem The Truth do Laurence Jones


A cena britânica revela ótimos guitarristas de Blues Rock desde sempre e a nova geração não quer acabar com essa tradição. Guitarristas como Danny Bryant, Joanne Shaw Taylor, Aaron Keylock, Dani Wilde, Chantel McGregor e Aynsley Lister mantém a chama acesa e aos poucos estão conseguindo espaço em uma cena repleta de monstros do Blues Rock. O Laurence Jones é outro enorme talento dessa geração, conhecido pela sua habilidade na guitarra e vocal impressionante, e alcançou a maturidade no estilo muito cedo, "The Truth" é seu quinto álbum e ele sequer completou 25 anos de idade, o cara é mais um prematuro no Blues.

"The Truth" é bem menos Blues que seu antecessor, "Take Me High", soa bem pop em diversos momentos, seja pelo vocal do Laurence, que é o destaque do álbum e está melhor a cada dia, ou pelo fato da guitarra ser uma mera coadjuvante nas canções, o que não é muito normal em um álbum de um guitarrista solo.

Nada é exagerado em "The Truth", o Laurence não quer mostrar para seus pares o quão bom ele é na guitarra, não existem solos em excesso, todos aparecem no momento certo e servem de apoio para seu vocal.

O Laurence Jones continua a evoluir e anotem aí, em breve ele será um dos grandes nomes do Blues Rock mundial.

Tecnologia do Blogger.