O dia em que Waylon vazou do The Late Late Show with Tom Snyder


Dia 23 de Setembro de 1998, Waylon Jennings, o senhor Outlaw, foi convidado para participar do famoso Late Late Show com o lendário jornalista Tom Snyder para trocar uns dedos de prosa; falar sobre a vida, sobre sua história, sobre o Country Music e sobre coisas de entrevistas. Até então tudo tranquilo.

Bem, até então...

Quando o velho Waylon soube que teria outro convidado, melhor dizendo, outra convidada, que nesse caso era a Dra. Laura Schlessinger, o texano já torceu o nariz, pois imaginava que apenas ele estaria sentado naquela charmosa poltrona vinho. Mas a insatisfação do Waylon não parou por aí, quando ficou sabendo que ia esperar a Dra esclarecer as dúvidas dos telespectadores num jogo perguntas e respostas ele ficou irado.

Mas calma que o melhor esta por vir...

Os produtores deixaram acertado que o esquema do programa era que a Dra. Laura ficaria 30 minutos e o Waylon mais 30. Pois bem, o Waylon ficou atrás do palco assistindo e antes de começar a entrevista com a Dra ele disse para a sua belíssima esposa Jessi Colter: "Se der 31 minutos vamos embora!" e ficou assistindo aquela empolgante conversa estilo Dráuzio Varela. Lá pras tantas ele perguntou: "Quanto tempo?" a Jessi disse: "35 minutos", então ele falou: "Vamos pro carro!!" 

E então ele simplesmente saiu dos estúdios da CBS, entrou no elevador e foi embora, deixando todos espantados, coube ao Tony Snyder falar aos telespectadores que o Waylon Jennings simplesmente foi embora e deixou a poltrona vazia forçando o programa terminar mais cedo.

Veio, impossível não ser fã desse cara.



Wotson
Wotson de Assis tem 27 anos, é um mineiro em terras nordestinas, administrador, poeta, compositor e pesquisador da Country Music. Admirador-mor de artistas que elevaram a música por meio das letras, da voz e simplicidade. Fuck o Pop Country!
Tecnologia do Blogger.