Filhos do Gregg Allman e Dickey Betts se juntam em novo projeto


Devon Allman, cantor/compositor/guitarrista e filho do Gregg Allman, anunciou um novo projeto, The Devon Allman Project. A banda fará sua estreia com um show cheio de convidados no The Fillmore, em San Francisco, em 8 de dezembro, antes de uma turnê internacional em 2018 que ainda será anunciada. O guitarrista Duane Betts, filho do guitarrista co-fundador da banda Allman Brothers Band, Dickey Betts, será um dos convidados especiais do grupo em São Francisco e em uma turnê internacional de março a setembro.

Além de Duane Betts, o show de estreia também contará com aparições de Luther e Cody Dickinson (North Mississippi All-Stars), Peter Levin (Gregg Allman Band, Blind Boys of Alabama), Samantha Fish, Jimmy Hall (Wet Willie, Jeff Beck, Hank Williams Jr.) e Bobby Whitlock (Derek & The Dominos, Dr. John, Rolling Stones, etc.). 

"É uma emoção incrível ver Duane se juntar a nós para estas próximas datas", explica Allman. "Em muitos aspectos, nos traz dois círculos completos". Ele continua: "Nós compartilhamos um legado incrível, e é verdadeiramente uma honra renovar esse vínculo que nossos pais criaram para uma nova geração de seus admiradores e aqueles que amaram a música que nós fizemos por conta própria. Ter um Allman e um Betts tocando juntos mais uma vez, certamente fará meu pai sorrir para mim de cima." 
Tecnologia do Blogger.