Escutem Wicked Heaven da The Smokey Crow


The Smokey Crow é um projeto criado em 2014 na cabeça do mineiro Brankko Siqueira, começou a tomar forma em 2016 e se tornou realidade esse ano. Ao longo do ano pude acompanhar o desenvolvimento de "Wicked Heaven", o Brankko sempre postava algo na sua timeline, de trechos de suas composições até votações para escolher a logo da banda, ele não me deixou esquecer dessa banda um dia sequer.

O som da banda pode ser chamado de Dark Country, algo na linha de Those Poor Bastards, Myssouri (duvido que alguém conheça essa banda), Me and That Man e muito influenciado pelo Johnny Cash e pelo clima dos filmes Western.

O Brankko não é só um bom músico, isso tem aos montes por aí, ele é um excelente compositor, basta escutar "The Ballad of Black Horse", "Survive" e "Deadman", os temas são bem clichês, mas a escrita é refinada e fácil de ser assimilada. As composições desse estilo precisam ser mais profundas e o Brankko acertou em cheio nas suas seis criações e nas duas instrumentais.

A The Smokey Crow chegou com tudo e espero que não diminua seu ritmo. O Brankko Siqueira é talentoso e tem tudo para continuar nos presenteando com ótimas músicas. Não percam tempo, escutem "Wicked Heaven", um dos melhores álbuns nacionais de 2017.

Tecnologia do Blogger.