Escutem Tell The Devil That I'm Getting There As Fast As I Can do Ray Wylie Hubbard


Ray Wylie Hubbard foi um dos principais líderes do movimento conhecido como Progressive Country Music no anos 70, cujos principais nomes foram Ray Wiley Hubbard, Guy Clark e Billy Joe Shaver, e é um dos compositores mais elogiados da Country Music. "Tell The Devil That I'm Getting There As Fast As I Can" é seu 16º álbum de estúdio e parece que o Ray não perdeu o jeito.

Em seus últimos álbum, Ray tem introduzido cada vez mais o Blues e o Folk em suas canções e não é diferente em "Tell The Devil That I'm Getting There As Fast As I Can". Tenho visto alguns sites classificarem esse álbum como Country, existem elementos aqui e ali, mas esse é um álbum majoritariamente Blues. As cinco primeiras canções são ótimos Blues; a faixa-título, cantada em parceria com o Eric Church e a Lucinda Williams, é uma mescla de Country e Blues; no começo até pensei que "Prayer" seria uma faixa mais Country, mas me enganei, essa é mais uma faixa que mescla os dois estilos.

Os anos passaram e o Ray continua sendo um dos melhores compositores da música americana, seu vocal áspero é algo apaixonante e ele não se contenta em ficar na zona de conforto, algo comum entre os músicos da sua idade, a sonoridade de "Tell The Devil That I'm Getting There As Fast As I Can" é muito bem feita e funciona perfeitamente.

Tecnologia do Blogger.