Escutem The Long-Awaited Album do Steve Martin e Steep Canyon Rangers


Me desculpem, mas continuo não sendo um grande fã do Steve Martin como ator, mas a coisa é bem diferente quando falamos do Steve Martin músico. Tenho acompanhado sua cerreira musical de 2011, ano em que ele lançou "Rare Bird Alert", seu primeiro trabalho ao lado da Steep Canyon Rangers, que na época era uma banda em ascensão na cena Bluegrass. Nos últimos anos Steve lançou dois belíssimos álbuns com a Edie Brickell e a Steep Canyon Rangers evoluiu de forma extraordinária e lançou três ótimos álbuns. "The Long-Awaited Album" é o retorno da dupla que deu certo em 2011 e que não decepcionou em 2017.

Essa é uma união que não tem como dar errado, de um lado você tem um banjoísta sensacional e do outro uma banda completa e repleta de ótimos instrumentista, e é uma pena que eles tenham demorado tanto para gravar um novo álbum.

A Steep Canyon Rangers não é a banda de estúdio do álbum do Steve Martin, "The Long-Awaited Album" é um álbum criado por ambos, as composições são quase todas do Steve, mas a parte instrumental é uma mescla do que a Steep faz em seus álbum com o humor e técnica impecável do Steve. Em alguns momentos me esqueci que esse era um álbum com o Steve, músicas como "All Night Long", "Bad Night" e "Girl from River Run" poderiam estar em qualquer álbum da Steep, já outras como "Caroline", "Canadian Girl" e "So Familiar" tem uma pegada mais próxima dos álbuns lançados pelo Steve com a Edie.

"The Long-Awaited Album" nasceu maravilhoso, juntar Steve Martin e Steep Canyon Rangers é certeza de boa música, então faça algo de bom para seus ouvido, escute "The Long-Awaited Album".

Tecnologia do Blogger.