Escutem a estreia do duo Porter Union


A Porter Union é liderada pelo casal Cole Michael Porter e Kendra Porter, que já estão juntos viajando pelos EUA a quase uma década e só agora conseguiram lançar sua estreia. O duo chegou no momento certo, a tradição das duplas Country está se perdendo, vez ou outra surge alguma interessante, mas nada muito relevante, nada perto de uma Tammy e George, Willie e Waylon, Loretta e Conway, não que eu ache que algum dia essas duplas serão superadas, mas não custa sonhar com algo que se aproxime.

A Porter Union é um dueto raiz, o Cole e a Kendra cantam a maioria das músicas juntos, em algumas a voz do Cole se sobressai, "Maybe It'll Rain" é um bom exemplo, em outras é a da Kendra que brilha, "The Child" é a faixa que mais me impressionou, a letra é linda e a performance da Kendra é cheia de emoção. O duo brilha com mais força em "Don't Look At Me", que facilmente seria um hit se tivesse sido lançado décadas atrás. "Walked Away" é outra faixa que vale a pena prestar mais atenção, eu me arrepiei quando escutei o dueto entre a voz da Kendra e o pedal steel no começo da música.

A dupla tem tudo para dar certo, a Kendra e o Cole são ótimos vocalistas, compositores e fazem isso por amor, é disso que precisamos.

Tecnologia do Blogger.