Escutem Careless Soul do Cale Tyson


Me lembro de ter gostado demais do EP "Cheater's Wine" de 2014, mas Cale Tyson sumiu desde então e caiu no esquecimento, mas não completamente. Seus dois EPs ganharam ótimos reviews e isso foi o suficiente para ele criar um nome na cena, mas não o suficiente para ser um nome conhecido pela grande massa de fãs de Americana, mas creio que isso mudará com "Careless Soul".

O som do Cale é aquela mistura gostosa de Country, Soul e Rock, algo difícil de não gostar. O Country é o estilo predominante, o Soul e o Rock dão o toque de originalidade em cada uma das doze faixas. "Somebody Save Me" é a minha faixa preferida do álbum e um exemplo perfeito dessa junção de estilos que o Cale faz. Ao longo da faixa você escutará o som do piano, instrumentos de sopro, backing vocals e perceberá a mudança de ritmo da guitarra, do Blues para o Country em diversos momentos, essa música é sensacional.

O Cale Tyson é um músico experiente de apenas 25 anos de idade, esse cara tem tudo para ser um dos grandes nomes dessa maravilhosa geração Country/Americana.

Tecnologia do Blogger.