Documentário sobre a vida do Eric Clapton ganha trailer, assista


O documentário "A Life in 12 Bars" irá falar de temas pessoais da vida do Eric Clapton e seu desenvolvimento profissional ao longo dos anos, com foco na sua vida pessoal. A diretora Lili Fini Zanuck, que ganhou o Oscar de melhor filme em 1989 com "Conduzindo Miss Daisy", e o produtor John Battsek, que ganhou o Oscar de melhor documentário de longa-metragem com "Searching for Sugar Man", tiveram acesso a um acervo de vídeos caseiros, que serão intercalados com músicas e entrevistas.

O documentário contará com dezenas de entrevistas de amigos, familiares e colaboradores de Clapton, incluindo a avó do músico, ex-esposa Pattie Boyd, membros do Yardbirds, Bluesbreakers, Cream, Blind Faith e Derek & the Dominos. George Harrison, BB King e Jimi Hendrix também figuram no filme em cenas de shows antigos.

O documentário não irá mostrar apenas os momentos de glória do Clapton, seus vícios e a trágica história da morte do seu filho Conor serão abordados no documentário.

"A Life in 12 Bars" será exibido durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto no dia 17 de setembro e em 10 de fevereiro de 2018 no canal Showtime.

Tecnologia do Blogger.