Documentário sobre o Big River Festival é lançado


O Big River Festival, que em 2017 chega à sexta edição, já é uma das referências no Movimento Rockabilly e na cultura dos anos 50 na América Latina. Mérito reconhecido inclusive pela International Rock-a-Billy Hall of Fame, que em 2016 colocou na parede da fama Billy Joe Rocker, organizador do Big River, pelos serviços prestados em favor deste movimento que envolve muita música, arte e paixão. 

A equipe do DeSom fez um documentário intitulado "Big River Festival", que mostra o envolvimento dos verdadeiros protagonistas deste estilo de vida que mira o passado trazendo para o presente uma vibração que não se perdeu, graças a estes guerreiros e guerreiras do Rockabilly. 

Com direção e produção de Fabrício de Almeida e Lúcio Brancato, o doc foi gravado durante a quinta edição do festival, realizada em Sapucaia do Sul, no Rio Grade do Sul. Mostra como o amor aos anos 50 não fica só na música: vai muito além. Une gerações, se renova e contempla um way of life único.

E que já sirva de aquecimento! O Big River Festival 2017 está confirmado para os dias 24, 25 e 26 de novembro. Fiquem ligados no site do festival (www.bigriverfestival.com) para conferir as atrações nacionais e internacionais.

Tecnologia do Blogger.