Conheçam o power trio Stranhos Azuis


Stranhos Azuis é um power trio de rock formado em 2006, em São Carlos/SP e tem influências de bandas setentistas como Black Sabbath, Led Zeppelin, Jethro Tull, Banda Made In Brazil e Patrulha do Espaço.

A banda é formada por músicos experientes, Danilo Zanite (guitarra e voz) e Daniel Gordi (baixo), também integrantes de uma das mais importantes bandas de rock brasileiro dos anos 70 e 80, a Patrulha do Espaço, e Luciano Matuck (bateria).

Em 2017, a banda lançou "SZ", seu álbum de estréia. O álbum foi produzido pela própria banda de forma independente e reúne a experiência dos músicos, tendo como referência principal a pegada do rock n' roll setentista. Neste disco são apresentadas 10 faixas que tratam de temas pessoais e cotidianos, como solidão, amor, conquistas e desapegos. O disco ainda transita por diversas vertentes do Rock, como o Folk, o Blues e o Hard Rock.

O disco foi gravado em diferentes estúdios de São Carlos - SP e apresenta poucas participações externas para manter a essência do trio. Vale ressaltar uma homenagem feita ao músico sitarista Alberto Marsicano, em que samplers de gravações realizadas com ele em estúdio foram adicionadas à música "Sr. Da Razão", dando um clima esotérico muito especial a ela.

Tecnologia do Blogger.