Conheçam o Folk do Philipo Hebrom


O Philipo Hebrom é um músico, cantor e compositor da cena alternativa paulistana. Nascido em Maceió/AL, se mudou com seus pais para Guarulhos /SP aos três anos de idade. Sua carreira musical começou cedo, aos nove anos quando começou a tocando percussão, passeou por estilos musicais como o Rap e o Reggae, onde começou a compor canções de cunho social aos 16 anos, feitas com samples e batidas pelo produtor Lucas Latorre.

Philipo se encontrou realmente aos 23 anos, quando lembrou de um violão velho que era de seu pai, então começou a compor canções sobre amor, experiências de vida e fé. Hoje Hebrom está gravando seu primeiro álbum "Vida é Dança", onde a maior característica é a voz e o violão, com muita influência Folk, Blues, Country e música brasileira (aquela pitada de nordeste), deixando seu som como uma espécie de Country Freak (nome carinhoso dado pelo cantor).

Com muito entusiasmo o cantor tem buscado percorrer seu estado (São Paulo) e cidades Brasil a fora, como Varginha (Sul de Minas), São Gonçalo (Rio de Janeiro) e Nova Iguaçu (Rio de Janeiro), levando seu trabalho e estilo de vida, espalhando por onde passa boas doses de amor, acreditando que isso é a cura.


Tecnologia do Blogger.