Com a velha formação, Bando do Velho Jack anuncia volta aos palcos


O Bando do Velho Jack está de volta com sua velha formação. João Bosco (bateria), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclados), Fabio "Corvo" Terra (guitarra) e Rodrigo Tozzette (voz e guitarra) resolveram sentar e apagar as "intriguinhas" que toda banda que se separa tem. A vontade de tocar junto novamente foi mais forte. A banda que sempre foi referência para outras promete mandar o melhor do bom Rock n' Roll com canções autorais e hits de outras bandas que conquistaram o mundo.

O show de retorno da banda acontecerá no dia 11 de outubro no Blues Bar, Campo Grande/MS. "Nós resolvemos os nossos problemas, que não eram complicados como muitos pensavam. A princípio não vamos gravar nenhum disco ou coisa assim. Apenas lançaremos algumas canções com nossa 'pegada' para deixar os fãs ouvirem através da internet. Estávamos com saudades de tocar juntos. Foram praticamente três anos separados. Cada um com seu trabalho, com outras bandas. Mas uma coisa é certa: acredito que os trabalhos paralelos continuarão. Eu falo por mim que tenho o projeto Corvo e Os Malditos do Cerrado, Marquinhos com o Dente de Ouro,  Fralda o Ecos Urbanos e ainda está com o Rodrigo na SuperÁcida. O importante é que estamos de volta!", disse o guitarrista Fábio Terra, o "Corvo", em conversa com o jornalista Alex Fraga.

O show que será apresentado no Blues Bar será parecido com que a banda fazia no início dos seus trabalhos, com canções conhecidas de todo o público. Canções dos álbuns: "Procurado", "Como Ser Feliz Ganhando Pouco", "Old Jack" e "Bicho do Mato".

Tecnologia do Blogger.