Neil Young lançará todas as suas canções em sua nova plataforma de streaming


O Neil Young não está se preparando só para lançar um novo álbum, o compositor canadense também irá lançar o projeto Neil Young Archive, sua plataforma de streaming em de linha do tempo interativa que apresentará seus álbuns já lançados e centenas de materiais inéditos acumulados de 1963 até os dias atuais.

Veja todos os álbuns lançados até hoje e veja álbuns ainda inéditos e em produção apenas usando os controles para ampliar os anos. A arte do álbum inédito é simplesmente escrito para que você possa saber onde os álbuns inéditos aparecerão na linha do tempo quando eles estiverem concluídos.

Cada música e álbum conterá "Info Card" com informações da música, anedotas, press clipping, vídeos, fotografias e muito mais.

O Neil Young sempre foi um crítico da qualidade da música digital e por isso está lançando o Neil Young Archive, que terá a qualidade das músicas controladas pelo Xstream Music - um serviço de transmissão adaptável de alta resolução de propriedade do músico. A qualidade variará de acordo com a qualidade da conexão do usuário.

Na melhor das hipóteses, o XStream fornecerá áudio de alta resolução a 6.000 kilobits por segundo (kbps) aos visitantes do Neil Young Archive; Para os visitantes que usam dados em seus dispositivos móveis, um fluxo de 700 kbps ainda garantirá áudio de qualidade de disco compacto.

Ainda não foi anunciada a data de lançamento e quanto custará a assinatura desse serviço.

Aproveitem e escutem a "nova" música do Neil Young:


Tecnologia do Blogger.