Escutem Swimming Alone da Liz Rose


Tenho certeza que você não conhece a Liz Rose, mas dependendo do seu gosto musical, irá conhecer "Teardrops on My Guitar", "Picture to Burn", "Fearless", "White Horse" e "You Belong with Me", faixas que ajudaram a Taylor Swift a alcançar seu status de superstar, e os hits das rádios Country "Girl Crush" da Little Big Town e "Crazy Girl" da Eli Young Band. Todos esses hits foram escritos pela Liz Rose em parceria com algum outro compositor, fazendo dela uma das compositoras mais bem sucedidas da Country Music no século 21.

Assim como suas colegas compositoras, Lori McKenna e Natalie Hemby, a Liz decidiu se arriscar e lançar sua estreia como cantora. Suas canções sempre foram gravadas por estrelas de Nashville, todos representantes da cena Pop Country, mas em "Swimming Alone" ela soa bem tradicional, mas não deixa de ser acessível a uma audiência maior. As composições do álbum nunca foram regravadas por outros artistas, elas são pessoais demais para outra pessoa gravar.

Liz nunca se considerou uma cantora, sempre preferiu compor e escutar suas letras serem cantadas por outras vozes, o que é uma pena, ela tem uma bela voz. Em momento algum "Swimming Alone" supera os trabalhos de outras compositoras de sucesso lançados recentemente, mas ele tem seu próprio brilho. Esse não é o melhor álbum do ano, mas vale o play.

Tecnologia do Blogger.