Escutem Old Forests da National Park Radio


Desde que escutei os primeiros acordes do álbum "The Great Divide" lançado no ano passado, soube que essa banda iria se tornar uma das minhas favoritas. O som da banda me lembra muito a Avett Brothers e Mumford & Sons dos primórdios, em certos momentos soa parecido demais, mas uma grande parcela dos fãs dessas bandas clamam por um retorno às suas raízes. Se esses dois expoentes da música Folk contemporânea não dão isso aos fãs, a National Park Radio dá. 

Pode parecer que eles são uma simples cópia de qualidade, mas não é isso, a banda tem sua identidade e ela reside em Bluegrass, Folk e Americana e conseguir soar intemporal. O som da banda, que eles chamam de Modern Folk, é um dos mais agradáveis que escutei nos últimos anos, é aquele tipo de música que basta uma nota para se apaixonar. Acione o aleatório do seu player de música e escute qualquer faixa, não importa qual, é difícil não gostar desse tipo de som.

Admito que gosto mais de "The Great Divide", as canções eram mais pegajosas, mas "Old Forests" não fica muito atrás. Como disse ano passado, fiquem de olho nessa banda, ela é uma das mais promissoras dessa efervescente cena Americana.

Tecnologia do Blogger.