Escutem Music in My Heart do Charley Pride


O Charley Pride conseguiu vencer o racismo e foi o primeiro músico negro a liderar a Hot Country Songs em 1969 com "All I Have to Offer You (Is Me)". Charley conseguiu esse feito outras 29 vezes, abaixo apenas do George Strait, Conway Twitty, Merle Haggard, Ronnie Milsap e Alabama, ele é sem dúvidas um dos maiores músicos Country de todos os tempos. Depois de seis anos sem lançar nenhum álbum de estúdio, Charley está de volta com "Music in My Heart".

"Music in My Heart" é Country tradicional puro, no seu estado mais bruto. Não esperava nada de diferente, mas ainda assim consegui me surpreender com a bela voz do Charley, que já ultrapassou a marca de 50 anos de carreira. A voz do Charlie é a grande atração, mas é impossível deixar de elogiar o ótimo trabalhos dos instrumentistas, principalmente o violinista Stuart Duncan e o guitarrista Scotty Sanders, os dois protagonizam ótimos duetos ao longo do álbum.

O Charley Pride é um dos melhores vocalistas de todos os tempos da Country Music e "Music in My Heart" é só mais uma prova disso. Escutem esse álbum com muito carinho, não é todo dia que podemos escutar algo novo de uma lenda do estilo.

Tecnologia do Blogger.