Escutem Monte Vista da The Delta Saints


"Monte Vista" é o sétimo álbum de estúdio da The Delta Saints, banda de Nashville que tem evoluído constantemente seu som. No início essa era uma banda de Blues Rock, estilo que ainda é a base do álbum, mas a adição de influências do Rock alternativo deu uma cara diferente para a sonoridade da banda, chegando a um ponto que é difícil classificar o som dos caras, que eles chamam de "Bourbon-Fueled Bayou-Rock". 

O carro chefe do álbum é a animada "California", que tem uma pegada bem pop. "Burning Wheels" me fez lembrar um pouco de The Black Crowes, talvez seja por isso que se tornou em uma das minhas preferidas do álbum. "Crows" é um pouco mais indie, mas não menos bela. "Roses" é minha preferida, começa lenta e aos poucos vai aumentando seu ritmo, chegando ao ápice no seu refrão pegajoso e com belos riffs no fundo.

Cada música de "Monte Vista" soa diferente e isso é uma tendência cada dia maior entre as bandas que estão tentando fazer algo mais original. A Delta Saints é mais uma banda para acompanhar de perto e "Monte Vista" é, sem dúvidas, um dos grandes álbuns de 2017.


Tecnologia do Blogger.