Escutem Luck & Will da Blüe Barrel


Conheço a Blüe Barrel desde 2012 e venho acompanhando a evolução da banda desde então. O núcleo da banda ainda é o mesmo, o Vitor Maldonado nos vocais, o Jonathas Peschiera no baixo e o Miguel Renzulli na bateria, mas arrumar um guitarrista fixo parecia ser um problema. Hoje o titular do instrumento é o Felipi Silva e parece que agora eles encontraram o nome ideal.

"Luck & Will" é o EP de estreia dessa nova formação e a banda continua sendo uma das mais promissoras da cena nacional, o que é um problema. Desde que a banda lançou o ótimo EP "Southern Throwdown" (2015) falo que eles são uma promessa, o que também aconteceu quando eles lançaram "The Oversize Load" em 2012. Os anos estão passando e a banda não deixa de ser uma promessa, o que não é ruim, mas os caras tem potencial para muito mais, conheço bandas piores que estão rodando o país fazendo shows.

O som da banda ainda é um Southern Metal com muitas influências do Southern Rock e tudo no álbum é bem feito, a gravação é boa, os instrumentistas são muito competentes e o Vitor continua mandando bem demais nos vocais. Espero que dessa vez a banda saia do seu status de promessa, seus membros merecem.

Tecnologia do Blogger.