Escutem Knock a Hole in It do Mr. Sipp


O guitarrista Castro Coleman, mais conhecido como Mr. Sipp, iniciou sua carreira tocando em bandas gospel no Sul dos EUA, onde participou de mais de 50 álbuns, e decidiu iniciar sua carreira solo no Blues em 2012 e em 2014 se venceu o tradicional International Blues Challenge em Memphis e o Gibson Best Guitarist Competition. Seus dois primeiros álbuns foram muito elogiados e dez com que ele recebesse diversas indicações em vários prêmios especializados em Blues.

Em "Knock a Hole" é possível perceber os motivos de tantas pessoas "babarem o ovo" do Mr. Sipp, o cara além de ser um ótimo guitarrista e compositor, é um vocalista de muito potencial. Eu esperava escutar uma voz mais próxima daquelas que escutamos no Gospel, mas escutei um vocal bem Blues com influências do Gospel em algumas canções, a balada "Sea of Love" é um bom exemplo. 

O Blues apresentado em "Knock a Hole" é bem variado, vai do mais tradicional ("Juke Joint") até o mais moderno ("Going Down"), o guitarristas consegue navegar pelas diferentes vertentes do Blues sem grandes problemas, algo que não é muito comum.

Ao lado do Toronzo Cannon, o Mr. Sipp é o guitarrista que mais me impressionou nos últimos anos. Sem dúvidas ele será um dos grandes nomes do estilo nos próximos anos. Escutem esse álbum, ele é um dos melhores do ano.

Tecnologia do Blogger.