Escutem From Where I Started da Sera Cahoone


O nome da Sera Cahoone sempre esteve mais ligado a cena Indie Rock e gravou no começo da carreira com a Carissa's Wierd e Band of Horses, onde tocou bateria em três músicas do álbum de estreia da banda, mas a influência da Americana sempre esteve presente em seus álbuns solo, mas nunca como em "From Where I Started", seu novo álbum.

A instrumentação do álbum é suave, quase nunca ela está um tom acima da bela voz da Sera. Todos os instrumentos se combinam perfeitamente nas canções, que em alguns momentos soa mais Folk e em outros Country. Nem sempre os instrumentos aparecem de forma clara, o pedal steel em "Taken Its Toll" é quase imperceptível, mas para os ouvidos mais treinados, a presença na faixa faz toda diferença.

A instrumentação é perfeita, Jason Kardong (Jay Farrar, Son Volt) manda bem demais no pedal steel, a Annalisa Tornfelt (The Decemberists) nunca decepciona e o piano/Wurlitzer do Rob Burger (Iron and Wine, Lucinda Williams) é um diferencial em muitas das faixas.

Eu nunca prestei muita atenção na carreira solo da Sera Cahoone, me lembro de ter escutado "Deer Creek Canyon" anos atrás e não me chamou atenção, mas "From Where I Started" me abriu os olhos e irei acompanhar mais de perto essa talentosa artista.

Tecnologia do Blogger.