Escutem Chapter 3 do Lawson & Williams


O Paul Williams e o Doyle Lawson são duas lendas vivas do Bluegrass, ambos tocaram na Sunny Mountain Boys, banda que dava suporte ao lendário Jimmy Martin, e conseguiram construir carreiras muito bem sucedidas no estilo que se dedicam a mais de meio século. Paul Williams é dono de uma das vozes mais sensacionais do Bluegrass e um dos grandes ícones do bandolim, o Doyle Lawson é um dos melhores bandolinistas do estilo, mas nesse álbum só cantou e tocou guitarra, e "Chapter 3" é a terceira colaboração da dupla.

"Chapter 3" é em sua essência um álbum de Bluegrass, mas a influência do Country aparece em faixa como "Tak to Me Old Lonesome Heart", "I'm Geting Over You" e "Big Fool of the Year", faixas em que o Lawson mostra seu talento na guitarra, o que deve dar arrepios nos fãs mais puristas do estilo.

Não é todo dia que podemos escutar lendas vivas da música lançando álbuns, mesmo que sejam compostos por covers, esse tipo de músico é cada dia mais raro, então temos que aproveitar enquanto podemos.

Tecnologia do Blogger.