Escutem Canyons of My Mind do Andrew Combs


Os primeiros álbuns do Andrew Combs não encantaram, nunca achei eles ruim, mas não me conectei com seus trabalhos anteriores, mas tudo mudou com "Canyons of My Mind", seu terceiro álbum de estúdio.

O som do Andrew Combs é uma mistura de Folk, Country e Pop Rock, mas ao contrário da maioria, ele não busca soar mais acessível, ele molda seu som de uma forma que lhe agrade, não se importando se o resultado será comercial ou não. Mesmo tendo se casado recentemente, suas músicas continuam transmitindo uma sensação de solidão e soam mais sinceras do que nunca.

As composições do Andrew Combs sempre foram muito elogiadas, mas em "Canyons of My Mind" ele se superou. Em "Dirty Rain" ele fala das consequências de tratarmos tão mal nosso planeta e dá uma aula de canto; "Heart of Wonder" é uma uma jornada do intelecto para silenciar nossas dúvidas existenciais; e em "Bourgeois King" o músico faz uma crítica ao Trump e seu muro.

Hoje em dia, há tanta informação, e você pode fazer um argumento sobre tudo o que quiser. É difícil ficar quieto, mas também é difícil falar, já que qualquer pessoa pode formar uma opinião de qualquer lugar. Senti que era melhor colocar tudo em uma música.

Esse não é um álbum que te fará sorrir e dançar, as você é prioriza uma boa composição e um bom vocalistas, "Canyons Of My Mind" é o álbum certo para você.

Tecnologia do Blogger.