Escutem Ao Vivo no Theatro São Pedro do Gustavo Telles & Os Escolhidos


Lançado em maio de 2017, o registro ao vivo, é o terceiro álbum da banda, formada em 2009 por Gustavo Telles, baterista da também gaúcha Pata de Elefante. Nesse disco a banda faz uma abordagem de toda a sua carreira. Passando pelos álbuns "Do Seu Amor Primeiro é Você Quem Precisa" e "Eu Perdi o Medo de Errar" eles conseguem trazer toda a magia e riqueza presente nos dois álbuns.

Com músicas baseadas principalmente no Country e Folk, salpicos de Blues e Soul e, porque não, uma pitada de Rock n Roll, a banda mostra todo o seu potencial. Apesar de ter uma formação flutuante a banda se mostra coesa e muito bem ensaiada, com uma sonoridade ímpar.

As letras são excepcionalmente bem escritas e construídas, com uma riqueza de vocabulário presente em apenas grandes compositores desta nossa pátria amada. Cartola e Vinicius ficariam orgulhosos desses gaúchos.

Sobre o disco não há muito o que falar. Um trabalho impecável e de muito bom gosto. Apenas relaxe e deixe-se levar pela música.



Wotson
Caco Oehlmeyer é de São Carlos, interior de São Paulo e desenvolveu o gosto pelo country há muito tempo atrás, quando Chattahoochee e Standing Outside the Fire faziam sucesso na finada MTV. A partir disso foi aprimorando os ouvidos e conhecendo novos artistas e bandas do meio country/southern. Atualmente tem um carinho muito especial por Blackberry Smoke e Johnny Cash.
Tecnologia do Blogger.