Escutem Adiós do Glen Campbell


No dia 08 de agosto perdemos mais uma lenda da Country Music, o Glen Campbell, que nos presenteou meses antes da sua morte com um novo álbum intitulado "Adiós", que começou a ser gravado em novembro de 2012, meses após ele ser diagnosticado com Alzheimer, e as gravações terminaram em janeiro de 2013. O álbum é composto por 12 covers de artistas como Willie Nelson, Bob Dylan, Roger Miller e Jimmy Webb, conta com a participação dos seus filhos Ashley, Cal e Shannon, de amigos de longa data como o Vince Gill, Roger Miller e Willie Nelson.

Como o nome já diz, Glen queria que "Adiós" fosse sua despedida e fez isso da melhor forma possível. Mesmo beirando os 80 anos na época em que gravou e com a doença avançando rapidamente, é possível reconhecer o lendário Glen em todas as canções, a voz não é a mesma, muito menos o ânimo, mas o amor pela música, pela Country Music ainda é intacto.

É como sempre falo, o músico genial se foi, mas suas músicas serão eternas e ainda irão encantar gerações de fãs da Country Music.

Tecnologia do Blogger.