Black Country Communion anuncia novo álbum e lança single


A Black Country Communion, supergrupo composto pelo Glenn Hughes (vocal e baixo), Joe Bonamassa (guitarra e vocal), Jason Bonham (bateria e percussão) e Derek Sherinian, anunciou o lançamento do álbum "BCC IV", que estará disponível no dia 22 de setembro. É o primeiro álbum de estúdio do grupo desde "Afterglow" em 2013. 

"Eu apenas senti o tempo certo para Black Country Communion voltar para o estúdio, escrever e gravar um novo álbum. Quando entrei em contato com Glenn, Derek e Jason, eles imediatamente concordaram em dar um tiro. O tempo estava certo ", disse Joe Bonamassa.

"Tivemos cerca de quatro meses para escrever este álbum e acho que os resultados falam por si mesmos", acrescentou Glenn Hughes. "Todos nós quatro queríamos fazer um trabalho que representava os três primeiros álbuns, no entanto, o novo álbum é mais uma progressão, pois queríamos ter cuidado para não repetir os álbuns anteriores. Muito aconteceu desde a última vez que gravamos o álbum 'Afterglow' em 2013, então, de diversas maneiras, o novo álbum mostra a BCC com um som muito mais difícil, com mais riffs e mais ousado. Se você está procurando por um álbum popular, esse não é o único."

Escutem "Collide", primeiro single do álbum:

Faixas

  1. Collide (4:07)
  2. Over My Head (4:06)
  3. The Last Song For My Resting Place (7:57)
  4. Sway (5:24)
  5. The Cove (7:11)
  6. The Crow (6:00)
  7. Wanderlust (8:18)
  8. Love Remains (4:53)
  9. Awake (4:42)
  10. When The Morning Comes (7:56)
Tecnologia do Blogger.