Você não pode fazer um show do Allman Brothers sem um irmão Allman


Essa frase do título foi dita pelo Derek Trucks em uma entrevista publicada pela Rolling Stone dias após a morte do Gregg Allman. Leiam o trecho na íntegra:

Rolling Stone: Alguém se aproximou de você para dizer: "Vamos colocar os Allmans juntos de alguma forma"?
Derek Trucks: Ouvi rumores sobre um show ou algo assim. Se é um show sobre Gregg e seu legado, isso é diferente. Se é algo além de um show, eu pensaria que a intenção seria errada. Você não pode ter Allman Brothers sem Butch Trucks e Gregg Allman. Eles são insubstituíveis. E você não pode fazer um show do Allman Brothers sem um irmão Allman. Ouvi pessoas tentando argumentar que você pode, mas não estou comprando a ideia. [...] Há algumas bandas agora lá fora que estão usando nomes que talvez não deveriam usar. Essa é outra discussão.

Como fã do Allman Brothers e da carreira de todos os músicos que já tocaram na banda, não vejo sentido em uma reunião com o nome da banda, ela não existe sem um Allman. Algo como a Dead & Company, que é formada pelo Bob Weir, Bill Kreutzmann e Mickey Hart, ex-membros do Grateful Dead, John Mayer, Jeff Chimenti e Oteil Burbridge (ex-Allman Brothers e Tedeschi Trucks Band), seria aceitável.

E será que essa resposta do Derek pode ser uma indireta ao Lynyrd Skynyrd e outras bandas clássicas que continuam a gravar e excursionar sem seus membros clássicos?
Tecnologia do Blogger.