The Smokey Crow lançará sua estreia em setembro


The Smokey Crow surgiu em 2013 quando o compositor Brankko Siqueira começou a criar canções com influências western. O nome do trabalho retoma a mística que envolve os corvos como seres que transitam pelos reinos dos vivos e dos mortos, e, como toda fumaça, não pode ser encarcerada em uma gaiola, em analogia à dualidade e a liberdade do ser humano.

As canções retratam o homem, seus medos e sua bravura, sobrevivendo em uma tempestade sulista. Uma terra obscura não é criada pelas bestas, mas pelos homens. Em parceria com Horizon Lab, do engenheiro Blaze Santiago, Brankko Siqueira começa as gravações de guitarras, baixo, vozes e gaita, tendo Aldrin Salles como baterista do primeiro EP.

O álbum de estreia recebeu o nome "Wicked Heaven", buscando mostrar que há imperfeições em tudo que existe, construído com uma sonoridade que poderia muito bem retratar uma tormenta na fronteira Tex-Mex. O álbum será lançado no dia 13 de setembro.

As músicas trazem reflexões sobre nós mesmos. Para onde fugiremos, já que podemos ser o nosso maior inimigo? O Wicked Heaven é como se inferno e o céu fossem o mesmo lugar. Ser anjo ou demônio cabe somente a você. Tudo isso é entregue por 7 trilhas, perfeito pra se ouvir no trajeto para o trabalho ou durante uma rápida caminhada.

Tecnologia do Blogger.