Rio Grande lança campanha de crowdfunding para financiar novo álbum


A Rio Grande é composta por músicos que amam o que fazem e o fazem com sinceridade! Para traduzir todas as nossas influências em uma linguagem própria, lançamos "Rainy Day" em 2011 e "Rose's Cafe" em 2015. Agora chegou a hora de continuar esse trabalho com o nosso terceiro álbum e você pode nos ajudar!

Depois das participações especiais de Marcos Ottaviano, Adriano Grineberg e Edu Gomes nos dois primeiros discos, dessa vez quem aparece em "Ramblin' Soul" é Flavio Naves, Paulo Coruja e Marceleza Bottleneck! Nas 13 faixas de "Ramblin' Soul", a Rio Grande aproveitou os diversos instrumentos usados em seus shows: além dos clássicos guitarra, gaita, baixo e bateira, aparecem violões Parlor, dobro, contrabaixo acústico, washboard e até uma bigorna. Para completar, tem ilustrações do Paulo Coruja e fotos da Jarine Sass!

Já gravamos tudo no Groovie Music Studio (Piracicaba - SP) e agora precisamos de uma ajudinha para financiar a arte, fotos de divulgação, mixagem, masterização e prensagem do nosso novo álbum. Faça parte dessa história junto com a gente!!

RECOMPENSAS


ORÇAMENTO




Tecnologia do Blogger.