Escutem Wrangled da Angaleena Presley


Os fãs da Miranda Lambert que me perdoem, mas a melhor coisa que ela fez nos últimos anos foi criar o trio Pistol Annies, composto por ela, Ashley Monroe e Angaleena Presley, a desconhecida do trio e grande revelação. A estreia da Angaleena, "American Middle Class", foi aclamada pela crítica em 2014 e "Wrangled" também está recebendo muitos elogios.

Meses atrás escutei uma faixa do álbum e criei uma enorme resistência para escutar o resto. Quando escutei a faixa "Country" e escutei o rapper Yelawolf, desisti na hora e nem tentei entender o contexto, isso acontece de vez em quando. "Country" é uma paródia do estilo, das tendências do momento, o que inclui o rap. No começo de julho voltei, escutei "Dreams Don't Come True" e o encanto voltou.

"Wrangled" é sensacional em todos os sentidos. Boa parte das canções foram escritas pela Angaleena, mas em algumas ela contou com a ajuda da Miranda Lambert, Ashley Monroe, Chris Stapleton, Guy Clark e Wanda Jackson, grandes nomes da Country Music do passado e da atualidade. A voz da Angaleena é perfeita e o álbum não foge em momento nenhum do Country tradicional.

Do trio Pistol Annies a Angaleena Presley é a menos conhecida, mas não se enganem, das três ela é a mais talentosa e ainda é um diamante bruto. Se você não acredita em mim, escutei seus dois álbuns.

Tecnologia do Blogger.