Escutem Where the River Meets the Road do Tim O’Brien


Dono de uma discografia de dar inveja em qualquer um - já lançou mais de 20 álbuns de estúdio desde 1973 -, o Tim O'Brien é um dos principais músicos de Bluegrass e Country de todos os tempos. Seu nome não é tão reconhecido, mas a qualidade da sua obra é inquestionável. O cara é um multi-instrumentista, um grande compositor e sua voz é inconfundível.

"Where the River Meets the Road" conta com a participação do Chris Stapleton em "High Flying Bird", do Noam Pikelny (banjo), Bryan Sutton (violão), Chris Scruggs (neto do Earl Scruggs - guitarra).

"Where the River Meets the Road" é quase uma homenagem aos compositores do seu estado natal, West Virginia. Algumas músicas falam sobre o estado - "When The Mist Clearars Away" e "Windy Mountain" - e nem todas foram compostas por músicos do Bluegrass, "Grandma's Hands" é do Bill Withers, que está Rock and Roll Hall of Fame. Duas canções são de sua autoria, "Guardian Angel", onde o Tim conta como foi o período da sua vida após a morte da sua irmã mais velha, e "Where the River Meets the Road", onde ele conta a história de quando seu bisavô se mudou de Baltimore para West Virginia.

"Where the River Meets the Road" é imperdível, mais um álbum para abrilhantar a discografia do Tim O’Brien.

Tecnologia do Blogger.