Escutem Weakness, novo EP da Margo Price


A Margo Price comeu o pão que o diabo amassou para ter seu nome reconhecido, mas não se engane, ela não vendeu sua alma para Nashville e por isso sofreu para alcançar seu atual status. A Margo alcançou o sucesso com "Midwest Farmer's Daughter" aos 33 anos por não ter deixado aquilo que acredita de lado e a Country Music agradece por isso. E mais uma vez ela nos impressionou e pegou todos de surpresa com o lançamento do EP "Weakness".

A faixa-título é descaradamente honesta, fala da fragilidade do ser humano. "Just Like Love" questiona o que está acontecendo no mundo e fala de nossas brigas internas. "Paper Cowboy" é a obra de arte desse EP, a faixa começa lenta, mas seu ritmo aumenta e se transforma em algo mais psicodélico, uma Country jam impecável da sua banda. "Good Luck" fala sobre um amigo da Margo e Jeremy, seu marido, que eles não viam há muito tempo. Inicialmente a música seria sobre essa pessoa, mas um outro amigo casal, Ben Eyestone, foi diagnosticado com câncer e morreu antes de iniciar sua batalha contra a doença, por isso ela dedica essa música a ele.

A Margo Price é uma das melhores coisas que aconteceram na Country Music em muitos anos e é uma obrigação sua escutar a música dela.

Tecnologia do Blogger.