Escutem Time to Be With You da Aaron Woods Band


Parece que os EP's estão voltando a moda no meio musical. Depois de anos em baixa vários artistas estão lançando EP's antes, ou ao invés, de álbuns. A Aaron Woods Band aderiu a esse movimento também, lançando em 2017 o EP "Time to Be With You".

O trabalho começa animado com "Oklahoma's Got Me Loving You", com um refrão bacana e animado na medida certa. "Stop Sing Town" segue na mesma linha da anterior e "Livin' Proof" começa mais devagar mas logo vai animando. "Hard Living" foi a que mais gostei no EP. Animada, com um riffzinho de guitarra na intro, na medida certa para bons momentos com a galera. "Time With You" retoma a mesma linha das 3 primeiras, baladinha com um ótimo refrão e animação na medida certa.

Um ótimo EP que deixa um gostinho de quero mais. O único problema nele é que tem apenas 5 faixas.

Wotson
Caco Oehlmeyer é de São Carlos, interior de São Paulo e desenvolveu o gosto pelo country há muito tempo atrás, quando Chattahoochee e Standing Outside the Fire faziam sucesso na finada MTV. A partir disso foi aprimorando os ouvidos e conhecendo novos artistas e bandas do meio country/southern. Atualmente tem um carinho muito especial por Blackberry Smoke e Johnny Cash.

Tecnologia do Blogger.