Escutem The Suffering Stage do Joseph Huber


O Joseph Huber foi um dos fundadores da .357 String Band, uma das bandas mais sensacionais que surgiram nos anos 2000. A banda acabou em 2014, mas a sua influência continua crescendo e seus ex-membros, principalmente o Jayle Orvis e o Joseph Huber, conseguiram criar carreiras solo bem sólidas.

Além de ser um multi-instrumentista, Joseph é conhecido por ser um ótimo compositor, um dos mais introspectivos da sua geração, e por sua voz emotiva. É difícil classificar "The Suffering Stage", o Joseph trouxe influências de tudo que classificamos como Roots e conseguiu criar uma maravilhosa coleção de canções, algumas tristes e/ou otimistas, outras extremamente honestas e emotivas, mas todas fantásticas.

Fall on your knees, kick up your heels,
Sparks flying from a spinning wheel
Either hold to the light, or to darkness yield
When your old playground turns a battlefield,
Your old playground turns a battlefield.

"The Suffering Stage" não irá te deixar alegre, mas sem dúvidas você ficará feliz quando acabar de escutar ele, ficará feliz por ter escutado um álbum que soa, ao mesmo tempo, contemporâneo e nostálgico, feliz por ter conhecido mais um músico sensacional que, provavelmente, não será lembrado no futuro por seus feitos.

Tecnologia do Blogger.