Escutem My Own Way do Aaron Vance

My Own Way do Aaron Vance

Conheci o Aaron Vance ano passado e ele continua me surpreendendo. Além de ser um dos únicos negros na Country Music, Aaron nos entrega um Country de excelente qualidade, um que irá agradar facilmente os fãs do Garth Brooks, George Strait e Alan Jackson.

Aaron saiu do Mississippi para Nashville e sua vida lá não deve ser nada fácil, além de ser um negros na Country Music, Aaron é um tradicionalista, um apaixonado pelo estilo. A faixa-título é quase um manifesto, nela ele diz que quer fazer a música que ama e que não irá ceder às pressões do mainstream. As críticas ao mainstream não param por aí, em "Where Did Music Row Go Blues" ele crítica o atual estado da cidade, o abandono das suas raízes e diz que "Hank ficaria perdido". Em "Living the Dream" ele fala do sonho que está vivendo, das dificuldades e das pessoas que dão força para ele continuar:

Quando eu era um jovem menino cantando para a família
Eu disse que um dia eles iriam me ver cantando na TV
Eles disseram: Querido, acreditamos em você, continue fazendo a sua coisa
Agora estou aqui em Nashville vivendo um sonho
Bem, tem sido uma estrada difícil tocando noite após noite
Às vezes fico solitário sob as luzes de néon
Então, alguém vem e diz que essa música era tudo sobre mim
Me dá força para continuar vivendo um sonho

É por isso que gosto de me afundar cada dia mais nesse imenso celeiro de talentos que é o underground da Country Music. Se eu vivesse às custas do mainstream nunca iria conhecer ótimos músicos como o Aaron Vance. Amo o que faço.

Tecnologia do Blogger.