Escutem Mojoman do Léo Uoya


Com muitas influências do Blues, Funk e R&B, o baixista e vocalista Léo Uoya começou a se destacar com uma série de vídeos em homenagens aos grandes mestres do Blues. O músico lançou vídeos com versões de "Rock Me, Baby", "Have You Ever Loved a Woman" a "Before You Acuse Me", recebendo ótimas críticas dos fãs.

Em "Mojoman", seu álbum de estreia, o Léo Uoya compôs as onze canções que estão no álbum e sua banda - Vikk Nascimento (bateria), Álvaro Lélis (guitarra), Luiz Alexandre (piano/órgão), Diego Sales (harmonica), Bidu Sous (backing vocals), Janderson Bernardo (saxofone), Marcos Braga (trompete) e Gui Oliveira (trombone) - fez um ótimo trabalho, fazendo da instrumentação a grande atração do álbum.

O Léo Uoya ainda pode melhorar sua performance como vocalista, sua voz não passa o sentimento que é necessário nesse tipo de música, seja ele sofrimento ou alegria. Nada que umas aulas de canto não ajudem. No geral, "Mojoman" é uma boa estreia, seja pela coragem do músico em lançar um álbum 100% autoral ou pela ótima banda que ele reuniu.

Tecnologia do Blogger.