Escutem Live at Carnegie Hall do Joe Bonamassa


Joe Bonamassa segue trilhando sua carreira e consolidando cada vez mais seu amadurecimento em torno da música, lançando ótimos discos e gravações ao vivo. A bola da vez é o An Acoustic Evening, gravado na lendária casa de shows Canergie Hall em New York.

Apostando cada vez mais na sua banda, o virtuosismo de Joe é por vezes deixado de lado em troca de uma unidade coesa entre seu ritmo e sua banda. Cada vez mais Joe Bonamassa é menos o guitarrista solo e mais Joe Bonamassa como banda.

Neste disco, ouve-se os pianos, sons eruditos e percussão preenchendo vastamente suas canções, numa musicalidade gostosa de se ouvir. E tem sido assim desde seu último live gravado, o "Live at Greek Theatre"

O acústico da vez é um álbum que respira Folk, coloca pitadas de sons orientais no Blues e torna o rock com sons leves mas igualmente preenchidos. Com canções do álbum "Blues of Desperation", o compilado vale à pena de ser ouvido até mesmo por quem não gosta de Joe Bonamassa por excesso de virtuosismo. Dê uma chance à ele e o som te mostrará justamente o contrário. Destaco aqui as faixas "Drive", "Dust Bowl", "Driving Towards The Daylight", "Blue and Evil", "Livin' Easy", "Song of Yesterday" e "Woke up Dreaming".

Joe Bonamassa têm provado seu talento à cada disco e agora com uma banda de peso o acompanhando, a tendência é continuar inovando seu som no futuro, sem esquecer do passado. Recomendo!


Dil Genova tem 28 anos, mora em São Paulo, é um rockeiro, blueseiro, cervejeiro e Engenheiro de Software em tempo integral. Fã de Blackberry Smoke, Allman Brothers Band e Lynyrd Skynyrd, Dil escreverá sobre Blues e Rock aqui no Southern Rock Brasil sempre que puder.
Tecnologia do Blogger.