Escutem Forever and Then Some da Lillie Mae


Se você escutou "Lazaretto", último álbum do Jack White e se encantou pela vocalista que divide os vocais com o Jack em "Temporary Ground", você já foi apresentado a Lillie Mae, que também tocava violino e mandolin na The Peacocks, banda de apoio do Jack.

Apesar de ser nova e só agora lançar sua estreia, a Lillie Mae é uma artista experiente. Desde os três ela faz shows, já lançou um álbum em 2008 com a banda Jypsi - formada por ela, suas duas irmãs e irmão - e criou uma fama em Nashville. 

Produzido pelo Jack White, "Forever and Then Some" é uma estreia impressionante. O Country é o estilo dominantes do álbum, mas o Blues e, principalmente, o Bluegrass sempre aparecem nas faixas, fazendo as canções soarem modernas e tradicionais ao mesmo tempo. Faixas como "Over the Hill and Through the Woods" - uma mistura de Outlaw Country, Bluegrass e Swamp Rock - e "Honky Tonks and Taverns" - um Country extremamente tradicional - são totalmente diferentes, um desavisado até pode achar que é outra vocalistas, mas é a Lillie Mae cantando em ambas. Essa mudança de ritmo e estilos que me encantou, nenhuma faixa soa igual. E essa voz? Apaixonante!

A Lillie Mae canta maravilhosamente bem, é uma multi-instrumentistas e uma compositora de futuro - ela escreveu todas as canções do álbum, sendo quatro em parceria com sua irmã Scarlett Rische -, ela tem tudo para lançar ótimos álbuns nos próximos anos e se tornar uma estrela dessa nova geração de músicos.

Tecnologia do Blogger.