Escutem Blues is Calling do Uirá Cabral


O Uirá Cabral já é um veterano no Blues, o cara está na ativa desde 1997, já tocou com a The Not Yet Famous Blues Band e Abluesados, e é considerado um dos grandes gaitistas do país. "Blues is Calling", segundo álbum com a Uirá Cabral Blues Band pela Blue Crawfish Records, é uma mescla de músicas autorais - "Blues Is Calling", "Blowin the Hucklebuck", "Blue Hour" e "Man for You" - e releituras de faixas compostas pelo Lazy Lester, Billy Gibson, Snooks Eaglin, William Clarke, Chuck Berry, Rick Estrin, Gary Primich, Lurrie Bell, Sonny Boy Williamson e Albert Collins.

O álbum foi gravado no Rancho Rockfeller e produzido pelo Netto Rockfeller e além dos membros da banda, Netto Rockfeller (guitarra e guitarra acústica), Luciano Leães (piano e Hammond), Mariel Coxa (baixo) e Danilo Hansem (bateria), "Blues is Calling" contou com a participação do Fred Sun Walk, da Mayra Aveliz e do Marky Wildstone.

Sobre as faixas autorais, "Blowin the Hucklebuck" "Blue Hour" são instrumentais e em "Blues Is Calling""Man for You" o Uirá Cabral e manda bem demais no vocais e na gaita. 

"Blues Is Calling" é o tipo de álbum que não tem como dar errado, o Uirá é um grande músico e é acompanhado pela nata do Blues nacional. Escutem sem medo.

Tecnologia do Blogger.