Escute a estreia da The Drugstore Gypsies


O primeiro álbum da The Drugstore Gypsies, banda formada em 2014, é um disco bastante diversificado por assim dizer. A banda mistura suas influências sulistas - Blackberry Smoke, Lynyrd Skynyrd, The Allman Brothers Band e The Black Crowes - com gigantes como Led Zeppelin e The Rolling Stones. O som da banda pode ser facilmente classificado como Southern Rock.

O disco começa bem com a animada "Drugstore Gypsies" e caminha entre o ritmo das já citadas influências. Destaque para "Black Label Boogie" e "Show Up Show Down". Enquanto ouvia ao álbum consegui perceber as influencias mencionadas e também uma semelhança muito forte ao som de Blackberry Smoke. Em "Kitty Strut Blues", por um instante, achei que fosse uma versão de "The Whipporwill". É um bom disco, com canções muito boas. Apenas sente, abra uma gelada, relaxe e curta o som.


Wotson
Caco Oehlmeyer é de São Carlos, interior de São Paulo e desenvolveu o gosto pelo country há muito tempo atrás, quando Chattahoochee e Standing Outside the Fire faziam sucesso na finada MTV. A partir disso foi aprimorando os ouvidos e conhecendo novos artistas e bandas do meio country/southern. Atualmente tem um carinho muito especial por Blackberry Smoke e Johnny Cash.
Tecnologia do Blogger.