Primeira edição da Outlaw Night em BH contará com Hillbilly Rawhide e Folsoms


No dia 9 de junho, a partir das 22 horas, o Studio Bar recebe a primeira edição da Outlaw Night, evento que traz o melhor do Outlaw Country e Rock’n’Roll com show das bandas Hillbilly Rawhide (Curitiba) e Folsoms (Belo Horizonte). Os ingressos já estão à venda pela plataforma online Sympla e também nos pontos de venda físicos.

Após cinco anos sem vir a Belo Horizonte, a Hillbilly Rawhide volta à cidade apresentando um show repleto de músicas autorais, mas também mesclando com versões de suas maiores influências. "Faz muito tempo que não tocamos em BH, então estamos bem animados para rever o público e apresentar as novidades", afirma Juliano Cocktail, baterista da banda. Durante este período sem se apresentar por aqui, a banda lançou o CD "Ten Years on the Road" (2013), que trouxe novas composições, mas também regravações de músicas do início da carreira, além do DVD "Outlaw Music for Outlaw People" (2016). 

Já a Folsoms, banda que abre a noite, destaca-se no cenário belo-horizontino e nacional de Outlaw Country. Para Zé, vocalista da Folsoms, "é uma grande satisfação poder dividir o palco com a Hillbilly e sermos os representantes da cena Country de BH neste evento". Em 2016, a banda realizou uma campanha de crowdfounding que conseguiu recursos para viabilizar a gravação do documentário sobre seus 10 anos de história. Além do documentário em andamento, a Folsoms também se encontra em processo de produção do seu segundo CD, "No Trecho".

SERVIÇO:

Outlaw Night: Hillbilly Rawhide & Folsoms 
9 de junho | 22 horas
Studio Bar: Rua Guajajaras, 842, Centro.
Ingressos antecipados: (primeiro lote: R$30,00)

Pontos de venda (sem taxa de conveniência / pagamento apenas em dinheiro):
- Deputamadre Tatuaria: Av. do Contorno, 2026, Floresta.
- Vintage13: R. Antônio de Albuquerque, 382, Savassi.

Tecnologia do Blogger.