Escutem Tug of War da Gina Sicilia


Quando escrevi sobre o EP "Sunset Avenue" no ano passado, disse que a Gina Sicilia só precisava lançar um álbum definitivo, aquele que arrepie as pessoas e chame a atenção de um público maior. Parece que "Tug of War" é esse álbum.

"Tug of War" não é totalmente inédito, cinco das onze faixas foram lançadas em "Sunset Avenue" no ano passado, talvez seja por isso que foi tão fácil amar esse álbum. Das novas faixas, destaco "I'll Stand Up", onde ela mostra todo potencial de sua voz, "I Don't Want To Be In Love", que tem uma grande influência do Soul de Memphis e é o melhor single para divulgar o álbum, e a bela versão do clássico "All My Loving" dos Beatles.

Acompanho a Gina Sicilia desde "It Wasn't Real" (2013) e é impressionante ver como sua voz evoluiu, suas composições estão melhores e sua mistura de Soul/Blues está cada dia mais perfeita, uma das melhores da atualidade.

O nome Gina Sicilia pode não ser tão conhecido, mas ela tem talento de sobra para se tornar em um dos grandes nomes da sua geração.

Tecnologia do Blogger.