Escutem Stoned on the One do Andrew Pope


O Andrew Pope não é um músico muito popular, não conhecia ele até poucos meses atrás, mas tem um grande potencial, o Bobby Bare disse que ele é o "futuro da Country Music". "Stoned on the One" é seu segundo álbum de estúdio e não decepciona, seja no instrumental - dominado pela guitarra - ou nas composições, que falam sobre a vida após o fim de um relacionamento, as lutas de um artista independente tentando dar os primeiros passos, os caminhos a seguir na vida, família e etc. É um um álbum Country tradicional do começo ao fim, mas tem seus erros.

O maior problema desse álbum é seu tamanho, mais de uma hora de duração, longo demais para os padrões da Country Music. Eu não tenho problemas com álbuns longos, sou um fã de Grateful Dead e Allman Brothers, seria muito incoerente em achar isso ruim, mas a maioria das pessoas não gostam de álbuns muito longos, eles se tornam cansativos com o tempo.

No fim das contas, "Stoned on the One" é um álbum muito agradável de se escutar e indico para qualquer um que goste de Jamey Johnson, Cody Jinks e Chris Stapleton. Espero que ele não demore mais cinco anos para lançar um álbum.

Tecnologia do Blogger.