Escutem Kids in the Street do Justin Townes Earle


O Justin Townes Earle é um dos muitos músicos que deveriam ser muito mais conhecidos, ele tem potencial, mas nunca deixou de lado o rótulo de "próximo". Earle usou drogas por anos e passou por diversas tentativas de reabilitação, foi preso e teve problemas com gravadoras desde que saiu da Bloodshot Records. De uns anos para cá a vida dele se normalizou, está sóbrio, se casou, sua filha nascerá em julho e conseguiu um contrato com a New West Records, gravadora que saberá lidar bem com seu enorme talento. Earle vive um bom momento e isso reflete no seu trabalho.

"Kids in the Street" é mais bem humorado, principalmente se comparado aos seus dois últimos álbuns, nostálgico e reflexivo. As composições seguem a tradição da família Earle, não tenho muito o que elogiar. Em "Absent Fathers", álbum lançado em 2015, achei a instrumentação muito simples, mas em "Kids in the Street" o Justin Townes Earle voltou a apostar mais na instrumentação e na mistura de estilos que chamamos de Americana.

"Kids in the Street" pode não ser um álbum impecável, ele tem seus defeitos, mas é bom demais ver um músico como o Justin Townes Earle de volta e bem com a vida.

Tecnologia do Blogger.